domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bordado Richelieu

Saquinho para pôr o pijama em linho bordado à mão a richelieu, crivo, cheio...



Canção

Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
— depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar.

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre dos meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...

Cecília Meireles

2 comentários:

Larokitas disse...

Oi amiga!
Que trabalho delicado!!!
Muito lindo!!!!
Beijocas grandes

si

kelly disse...

olá, que trabalho maravilhoso!!!
gostaria de saber a possibilidade de saquinhos um pouco menores para colocar calcinhas. O valor e prazo para entrega. Precisaria de mais ou menos 15.
aguardo retorno
kelly_fantin@hotmail.com