sábado, 1 de novembro de 2008

Conjunto a preto e branco

Conjunto a preto e branco: colar, brincos, anel e pulseira.




A pulseira é em madeira forrada a Fimo (técnica rocambole).
O colar e os brincos têm uma bola feita com a mesma técnica e arame de prata martelado depois de se lhe ter dado a forma desejada.
O anel leva três bolas em Fimo (técnica rocambole) e arame de prata, rematado com o arame encaracolado que lhe dá um efeito lindíssimo. (indisponível)


Nota: Várias pessoas têm pedido este ou aquele artigo (que entretanto se apresenta vendido). Não fazemos duas bijutarias iguais, dois trabalhos iguais, podemos fazer parecidos. Isto, porque a maior parte das peças utilizadas são feitas à mão, pintadas manualmente, com desenhos originais, técnicas de pintura próprias, materiais muitas vezes inéditos (para o tipo de trabalho), mistura de matérias e, claro está, não saem dois produtos precisamente iguais. Normalmente, as pessoas pedem as cores e o género (parecido com o "Presépio infantil, do género do colar "Coração vermelho", nós fazemos e apresentamos, é sempre uma surpresa agradável (tem sido), porque as pessoas idealizam algo e o que lhes apresentamos supera sempre as suas expectativas.

2 comentários:

artes_romao disse...

oi***
este conjunto esta fantastico...
estas cores, estao sempre bem actuais..semrpe lindas...parabens.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Mena, adorei as novidades.
Parabéns.
Este conjuntinho ficou lindo.
Bjs
Carla