segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Colar bonequinha



Colar com bola de feltro azul (técnica da feltragem, feita pela filhota), bola em Fimo com missangas incrustadas (feita pela filhota), bola castanha forrada com missangas (feita pela filhota), rolo em feltro azul e castanho (feito pela filhota), fita azul, bola em veludo castanho, bonequinha com tranças atadas com lantejoulas e missangas, colar da bonequinha feito com missangas azuis, flor em acrílico na cabeça da bonequinha, peça em arame de latão envelhecido com missangas e cristais dourados, castanhos e azuis (feita pela filhota), cristais azuis, castanhos, dourados e azuis e corrente em latão envelhecido. - 15.50 euros

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Mena
Venho agora do teu outro blo, onde adorei tudo o que vi.
A parte "literária" está fabulosa!
Para mim, uma das melhores que postaste!
Claro que gostei da receitinha sempre de chorar por mais!
Quanto ao colar é mais um trabalho teu, que como já nos habituaste está perfeito!


Agora...um pedido!

Oh Mena...eu sou "burra" até dizer "chega".

Mas explica-me por favor como faço para deixar um comentário no teu blog, quando não encontro o "buraquinho" do comentário.
É que eu passo com o rato, para ver se está escondido...e não vejo nada!
Por isso te mado os mails...mas fiquei super espantada, quando vi, que no post do desafio do prato com soja, tinhas imensos comentários!
Eu, tive de mandar mail...sou mesmo burra!
Explicas-me?
Por exemplo, vim aqui deixar o comentário, por que não consegui deixar no outro!
Beijinhos com muita amizade
Cassilda